quinta-feira, 21 de julho de 2011

O caminho é um só...

A música sempre foi uma constante companheira.
A relembrar situações, momentos ou pessoas que passaram pela minha vida ou reflexões sobre a mesma.

Essa música que descrevo nessa postagem é bem especial pra mim. Era um domingo e estava bem pra baixo, fazia pouco tempo que tinha iniciado o tratamento e ainda re-adaptando. Ouvi essa música e  fiquei encantado pela letra, emocionado, mas tbm senti um vigor e força.

"Porque esperar / Se podemos começar  /Tudo de novo / Agora mesmo"...

Quando o sol bater na janela do teu quarto
                                                                                (Composição: Renato Russo)



Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,

Lembra e vê
Que o caminho é um só,


Porque esperar
Se podemos começar

Tudo de novo
Agora mesmo,


A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,
O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,


Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,


Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,

Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor,
E toda dor vem do desejo,
De não sentimos dor,


Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só.




2 comentários:

  1. Cofesso que tenho um certo probleminha com as músicas do Renato Russo, mas acho que o importante é nos transformar.

    ResponderExcluir
  2. Importante sim, tens razão.. E que bom que temos sempre músicas q vez por outra nos leva a viajar neh.. Aquele estalar de dedos..rsrs
    Abçs

    ResponderExcluir